segunda-feira, 13 de junho de 2011

Steve Jobs vai virar Quadrinhos


O executivo-chefe da Apple, Steve Jobs, terá sua história contada em quadrinhos. Abiografia, de 32 páginas, será lançada pela produtora Bluewater - a mesma que quadrinizou a vida do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, e também de outras personalidades do mundo da música e da política.

A promessa é que o gibi, com lançamento previsto para agosto, mostre a personalidade complexa do executivo, visto ao mesmo tempo como um gênio visionário e um egocêntrico pirata corporativo. Os dois lados do CEO em seu trabalho e carreira devem aparecer no texto do escritor CW Cooke.

Com o nome de “Steve Jobs: Co-Founder of Apple” (Steve Jobs: Cofundador da Apple), a HQ será vendida em livrarias e lojas de quadrinhos, mas também em versão online, por US$3,99.

Na última semana, outra obra que promete contar a história de Steve Jobs foi destaque. O livro “iSteve: The Book of Jobsentrou na lista dos best-sellers da Amazon antes mesmo de ser lançado. A biografia em livro deve chegar às prateleiras apenas em março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário