sábado, 6 de junho de 2009

Batman Vs Alien & Predador


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ubuntu 9.04: muito mais amigável e simples


Saiba quais são e o que oferecem as versões mais usadas pelos brasileiros
Quando o assunto é Linux, uma das dúvidas mais freqüentes é: “qual distribuição é a melhor?”. Bom, existem distribuições para os mais diversos fins, sendo que um usuário experiente é até capaz de montar sua própria distribuição, adicionando as funcionalidades que desejar. Escolhemos as seis versões mais usadas no Brasil - Fedora, OpenSuse, Mandriva, Kurumin, Debian e Ubuntu, para mostrar a vocês.
http://olhardigital.uol.com.br/

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Historia do Virus

1988- O americano Robert Morris cria o Morris Worm, que é a primeiro vírus a se propagar automaticamente em grande escala

1991- Surge o vírus
Tequila, que é polimórfico, ou seja, muda de formato para enganar os programas de proteção.

1999- O chinês Chen Ing-hau admite ter criado o vírus Chernobyl. Proncipal ameaça: a placa-mãe!

Surge o vírus melissa, que coplica o tráfego de e-mails em todo o mundo e causa danos de mais de US$ 80 milhões!

2000- O vírus I Love You se alastra por email causando grandes congestionamentos. O filipino Onel de 23 anos é preso e liberado, pois não havia leis contra hackers.

2001- O holandês Jan de Wint, 220 anos, é condenado a cumprir 150h de servicos por criar o vírus ana Kournikova

Os vírus SirCam, Nind e Code Red usam o recurso de propagação automática para congestionar sistemas de emails e tirar sites do ar!

2002- David Smith, 34, ,é condenado a 20 meses de prisão e ao pagamento de uma multa de US$ 5.000 por criar o vírus Melissa.

2003- O vírus Slammer consegue penetrar na rede principal da usina nuclear Davis Besse, nos EUA. Como a usina estava desativada nada acontece.

O vírus Blaster se propaga pela internet em busca de computadores vulneráveis causando a paralização de trens em Washington e atrasos no aeroporto de Toronto!

2004 – 100 mil vírus conhecidos
O
Sasser tirou o sono de muita gente: contaminava os usuários sem que eles precisassem fazer nada! Explorava falhas no win 2000 e XP.
Uma batalha também foi travada pelas
gangues do Netsky e do Bagle, que criaram tantas variantes que esgotaram o alfabeto.
Outro que causou terror foi o
Mydoon, que usa técnicas de engenharia social.
Em uma hora contaminou 115 mil máquinas e causou muita lentidão na rede.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tá aí o Link Para vc baixar o Ubuntu e navegar a vontade, http://ubuntu.c3sl.ufpr.br/releases/intrepid/ubuntu-8.10-desktop-i386.iso sem depender de Anti Virus...Epá! Sem Anti Virus? Sim SEM ANTI VIRUS!!!
Peraí que eu explico...
Essas porcarias todas que são criadas para atrapalhar a vidinha do usuario foram criadas somente para Windows!
-Segurança. Firewall é embutido no kernel e não existe vírus viável pra Linux. Agora fica aqulele pensamento no ar...
Por que será que a Microsoft possui a maior parte de ações de antí virus do mundo?
Claro...é criada a ''doença'' e eles já estão vendendo a cura e enriquecendo as custas de nos usuarios desinformados que compramos na marra um PC com sistema operacional falho, quando na verdade queriamos apenas uma maquina e a livre e espontanea vontade de optar por qual Sistema Operacional quizéssemos...

MATRIX RODANDO EM WINDOWS

MATRIX RODANDO EM WINDOWS

Sem Comentarios hehehehe!

Fake It

Os fakes estão por toda a parte na internet, mas o Twitter é a bola de vez. E no microblog, nenhum perfil falso faz tanto sucesso no país quanto o do ator Vitor Fasano, com cerca de 6 mil seguidores. Foi até homenageado dando nome a um concurso para escolher os melhores perfis falsos, o Troféu Vitor Fasano de Twitter, promovido pelo site www.mcorporation.com.br. Quem levou foi Renato Gaúcho (@renato_gaucho), escolhido pelojúri, e o
fake de Deus
(@ocriador) no voto popular.

Mas vem do advogado Renato Opice Blum, especialista em direito eletrônico, o alerta: essa brincadeira pode incidir na prática de falsidade ideológica, com pena de um a cinco anos de reclusão mais multa. Com ordem judicial, é possível rastrear de onde partiram os acessos. A vítima também pode entrar na Justiça com uma ação civil por danos morais e ganhar uma indenização.

Não corra...Não mate...Não morda...


Contribuição de Lucy a Pimentinha.

Teu Cachorro faz isto?


Colaboraboração de Isabel Santos

Batman Vs Alien & Predador

Para aqueles que acham que já viram de tudo, aí está uma produção independente de Fãs do homen morcego, mas que não chegou a brilhar nas telinhas por motivos autorais, mesmo assim arrancou suspiros de aficcionados por Batman (apesar de gordo).

segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Em construção, aguardem por conteudo inédito...
Aos que esperam...que esperem...huhuhuhu!!!"